Pobres mortais: Um russo zerou o jogo da cobrinha



O “Snake”, também conhecido como jogo da cobrinha, foi lançado nos anos 1970 para os primeiros computadores pessoais, mas ganhou reconhecimento global após 1998, quando começou a ser embarcado em celulares Nokia. Esta semana, enfim, uma pessoa alega ter “zerado” o game.

A façanha foi postada num fórum de discussão russo. Não é possível saber se o feito é real ou não, mas o GIF animado é impressionante. Ao todo, o jogo dura 13 minutos e 17 segundos, mas internautas aceleraram o vídeo para facilitar a visualização.

No “Snake”, o jogador controla uma cobra dentro de uma área limitada. O objetivo é coletar o máximo de comida possível, sem esbarrar nas bordas da tela, nem em uma parte do corpo da cobra, que cresce à medida que come, aumentando a dificuldade do jogo.

No vídeo russo, a cobra come 100 peças e, no fim, ocupa todo o espaço da tela. Após a conclusão da árdua tarefa, a decepção. Uma mensagem, em russo, diz: “E agora vamos mostrar um cartoon. Conectando ao servidor... Sem conexão. Obrigado. Todos podem sair”.

comentários:

;