Adolescente fica presa em cadeira de bebê

Uma adolescente britânica, de 16 anos, virou caso de polícia após ficar presa em uma cadeira de bebê. Completamente bêbada, ela precisou ligar para a emergência e pedir ajuda para ser removida do assento.


Antes que os bombeiros chegassem para ajudar Amber Jackson, seus amigos registraram o momento pra lá de constrangedor e publicaram as imagens na internet. Em entrevista ao jornal “Daily Mail”, Amber afirmou que algumas pessoas ficam zombando dela após o pequeno incidente. “As pessoas ficam dizendo que eu sou burra, mas eu estava bêbada. Eu queria que isto não tivesse acontecido, mas quando me lembro, acho engraçado”, explicou.

Para resgatar a menina, os oficiais tiveram que usar aparatos especiais e cortar os metais da cadeira, já que as pernas da jovem estavam presas à armação do assento. A polícia se envolveu no caso para saber em quais circunstâncias o acidente ocorreu e investigar o uso de bebidas alcoólicas pelos jovens.

O caso se Amber Jackson não é inédito no Reino Unido. Em outra ocasião, Serena Curtis de 31 anos, também embriagada, ficou “entalada” na cadeira de um de seus filhos. O mais engraçado é que, enquanto esperava o resgate, a mulher parecia estar preocupada com o cigarro que estava fumando, já que não o soltou em nenhum momento. Cadeira   Via:Bhaz

comentários:

;