UFC escolar

Mais um caUso daqueles de deixar qualquer um revoltado. Um garoto do colégio Santa Cecilia, de Santos, ficou puto, aparentemente com a nota que recebeu e deu um piti na sala de aula…não apenas deu piti e desrespeitou a professora, mas também pegou o diario de sala e apagou todas as notas com raiva, e no fim das contas ainda tentou agredir a professora, que por sorte puxou a camisa dele e impediu o soco. UFC escolar:


Mais um video de violencia escolar, algo que já ta ficando quase comum…..  Pra vcs terem ideia do que eu to falando, a família do moleque já avisou que vai processar a professora!

Em sua defesa, disse (no jornal A Tribuna) que a professora estava gritando com os alunos, e que ela tinha tirado pontos de todos por bagunça (por isso pegou a pauta e apagou as notas, tadinho). E ainda disse que exatamente no momento do vídeo em que a câmera é desviada, a professora de Inglês foi para cima dele: “Ela me unhou e me deu um golpe de judô!”

Sério, cara? Com essa técnica até a faculdade você só vai conseguir se formar faixa preta, hein. Pena que a ultima pr0va é no colégio municipal do Pé na Cova. Um bairro muito família de Santos. Boa sorte.

Roubei o post do NãoSalvo

comentários:

;