Quem está por trás do fenômeno Gina indelicada

Gina Indelicada, a página do Facebook que conseguiu 1,1 milhão de seguidores em apenas uma semana, atingindo o mesmo número de seguidores que o Burger King levou mais de um ano para conseguir.


Ricck Lopes

A página que hoje está na casa do 1,6 milhão, foi criada por Ricck Lopes, um estudante de publicidade de 19 anos que mora em São Paulo.
Dono de outra página de humor no facebook, a Muito Tédio, que tem 800 mil seguidores e onde ele faz estudos para saber quais formatos funcionam.
Ele conta que estava formatando mais uma página, a Dona Marlene, seria uma empregada doméstica mais velha, nova no mundo da internet, e o conteúdo dela seria baseado na inocência, mas o projeto não ia bem.

Foi em uma conversa com dois amigos na cozinha da república onde mora que ele avistou uma caixa de palitos e teve a ideia.

"A Gina Indelicada é a primeira a interagir antes de publicar. As pessoas mandam perguntas e, por causa dessa provocação surge o conteúdo. Percebi que as pessoas queriam participar de um conteúdo que não existia no Facebook. Em todas as fan pages, as pessoas participam quando o post já está pronto, mas não participam de fato do conteúdo".

Ricck admite ter cometido um equívoco ao usar uma marca registrada. mas o sucesso estrondoso o livrou de um processo, parece que os diretores da empresa querem aproveitar o talento de Ricck e, quem sabe, contratá-lo para administrar a marca GINA nas redes sociais.

Ricck Lopes está sendo "caçado" por todas as agências de publicidade

Fonte:Designergh

comentários:

;