Propostas de casamento inusitadas...

Casamento
Responda rápido: Qual poderia ser a maior prova de amor que você daria a alguém? E não estamos falando de presentes caros e luxosos, como um anel de diamantes ou um carro conversível, por exemplo, mas sim de algo simples e que deve emocionar a muita gente: o pedido de casamento. Nessas horas, a criatividade rola solta. Pensando nisso, separamos algumas maneiras inteligentes - e nerds - de pedir que o seu amado ou amada se una a você para sempre. Acompanhe!

1. Memes da internet
Timothy Tiah Ewe usou alguns dos memes mais famosos da internet para pedir sua amada em casamento, a jovem Audrey Ooi Feng Ling. O pedido aconteceu em um restaurante na Malásia, quando o rapaz interrompeu a refeição da moça e ficou do lado de fora do estabelecimento para propor a união. Com alguns cartazes na mão, Timothy foi montando frases com conhecidas gírias da web. No final da surpresa, ele ajoelhou-se e confessou: "Estou muito nervoso e apavorado com isso, mas eu te amo e acho que você é minha alma gêmea. Eu não consigo me ver sem você. Quer casar comigo?"


2. Trailer de cinema
O pedido aconteceu em Atlanta (Estados Unidos), e o vídeo já acumula mais de 20 milhões de exibições no YouTube. A jovem Ginny Joiner está em uma sessão de cinema. Antes do filme começar, como de costume, sempre são exibidas algumas prévias dos títulos que ainda serão lançados. E Matt Still, o futuro noivo, montou um trailer com um depoimento, para ser exibido na sala em que Ginny estava. No clipe, Matt começa dando um depoimento e, em seguida, ele inicia uma espécie de corrida para chegar até a sessão de cinema e surpreender Ginny. Ele até faz uma pausa para comprar uma pipoca antes de se encontrar com ela!


3. Stop motion com bonecos LEGO
O poético vídeo, feito com a técnica stop-motion, foi produzido pelo fotógrafo e cineasta Walt Thompson, que gastou cerca de 22 horas fotografando os pequenos brinquedos em movimento. Em seguida, criou um filme de pouco mais de três minutos de duração para pedir sua namorada, Nealey Dozier, em casamento. Após bater 2,6 mil fotos dos LEGOS posicionados em diferentes ângulos durante dois dias e meio, o rapaz decidiu que era hora de se trancar no quarto e produzir o vídeo, que mostra no final a frase "quer casar comigo?". O cara é tão nerd que colocou durante uma cena do casamento personagens como Luke Skywalker e os Stormtroopers, de Star Wars.


4. iPhones e câmeras escondidas
Um jovem chamado Frank decidiu surpreender sua namorada, Kasey, e resolveu pedi-la em casamento no Central Park, um dos cartões postais de Nova Iorque (Estados Unidos). Com a ajuda de amigos, ele escondeu câmeras em diversos pontos do parque e infiltrou "espiões" com iPhones na multidão, para que a noiva não desconfiasse de nada. Um grupo começa a tocar a clássica música "Stand By Me" em uma ponte, até que Kasey é surpreendida pelo namorado em um barco no rio abaixo dela, quando então é pedida em casamento.


5. Videogame hacker
Um homem chamado Matt sempre foi apaixonado por jogos, em especial os antigos e que fizeram muito sucesso nos consoles Super Nintendo. Para unir essa paixão à sua amada, o rapaz elaborou um hack na série de games de RPG EarthBound para pedir Liz, sua namorada e que também gosta de videogames, em casamento. Enquanto jogavam uma partida, os personagens do game param diante de um letreiro que exibe a seguinte frase: "Eu sou o Matt, e eu te amo, Liz. Todos esses anos juntos me levaram a uma viagem surpreendente até agora, e quero continuar nessa estrada para passar a minha vida com você. Quer se casar comigo, Liz?" Quando a moça diz "sim", uma mensagem com os bonequinhos do game aparece na tela com um "Ela disse sim!!!"


Bônus: uma cerimônia de casamento como você nunca viu
Mas e depois do pedido de casamento? Como fazer para inovar na festa, e principalmente na cerimônia? Foi isso o que aconteceu nos Estados Unidos, quando todos os padrinhos foram colocados para dançar dentro da igreja, incluindo o noivo e a noiva também! O vídeo é de 2009, e hoje tem mais de 72 milhões de acessos.


Fonte:Olhardigital

comentários:

;