Flagras de msn #36


Ditatos Populares e o Futebol, um lance que dá certo (ui!).
Como assim? Pseudo-santa detected??
***
O importante é “conquestar” as garotas.
Brinde aos que perderam, aos idiotas que ‘conquestaram’ e aos sortudos que nunca viram mais gorda.
***
Mulheres, POR FAVOR, me digam que isso é MENTIRA!
A dúvida é: qual o TAMANHO desse absorvente?

***
Sarcasmo, ele está em todos os lugares!
Vi e não cliquei em ‘Like’.
***
É uma cilada, Bino!
Ronaldo, é você?
***
MSN do cantor Belo.
E eu achando que ele passou 2 anos fora da mídia estudando no exterior. Pfff…
***
Comparação entre animais.
Ou igual cocô. Afunda mas sempre sobe pra dar um Oi.
***
Ei, Mitsubishi… pega essa!
Se eu fosse publicitário, eu roubaria essa idéia. Epa, peraí…
***
Aprenda o conceito de “Gratinada!”.
Ahhh esse mundo virtual cheio de mentiras, ein…
***
Eu achava que só eu pensava assim
Perderam a virgindade ouvindo O CARTUCHO do Roberto Carlos.
***
Garotas Danadas – Sempre com os seus duplos sentidos.
Du du du du… pá! Ordináááária!
***
Cantada de 
pedreiro
 pintor.
Isso me broxa (hãn! Pegou? Pintor… broxa! Hahahahahaha… ai ai).
***
O importante é apreciar a simplicidade da vida.
Simples assim.
***
Desculpinha que nem a Sandy usa mais.
Então me dá 50 reais!
***
O problema não é namorar, mas sim saber o passado da sua namorada.
Não sabe, né Bruna? Conta pra ele sobre nós!
***
Alguns namoros só são bons quando acabam.
“Souteira” vem de “souta”??
***
Cada um expressa a alegria da forma que achar melhor.
“Tou sem camisa, bebendo leite com aveia, com 38 de braço… rindo aqui”Um poeta!
***
Ladrões, sempre pegando você de surpresa!
Imagina de ‘foce’ um professor de português?
***
Na internet ou na vida real?
Cosquinha? Japoneses…
***
Cunhado já é ruim por regra, se for folgado ainda…
Eu NUNCA daria uma liberdade dessas para uma cara que está comendo a minha irmã.
Veja mais em JacareBanguela

comentários:

;