Gênio Sábio...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtnb1uoopTgvMFMxkELuQN3uoSNHvA6x3wp70rlrXEIYy5D3YDzfLoK1hRYPaxsXSQsR8NgOOG2eEUCXQfqJrFZpxihd6IOdwKB5q83JptO41XhlepDYWsSPxd-YZY14CzkCT1dwuUbN9_/s320/genio.png
Um indivíduo, caminhando normalmente por uma praia, depara com uma garrafa enterrada, na areia. Tira a rolha da dita cuja e eis que surge um gênio. O cara fica boquiaberto e antes que pudesse dizer algo, o gênio se expressa:

- Livre, depois de 10 mil anos!! Bom, como eu não posso perder tempo, e para ninguém dizer que sou mal agradecido, vou lhe conceder um desejo, mas pede algo fácil, porque preciso recuperar o tempo perdido!!

Sujeito: - Seu gênio estou passando por dificuldades financeiras!! Gostaria de ser milionário !
Gênio: - Tá doido?! Isso exige muita mágica e eu estou com pressa. Acha que vou me matar, para fazer uma coisa dessa magnitude? De jeito nenhum!! Pede outra coisa!!

Sujeito: - Tudo bem!! Então... ah, eu gostaria de ter o dom para entender as mulheres. Saber por que demoram tanto pra se arrumar; por que gastam tanto dinheiro; por que demoram tanto para escolher e quando o fazem, escolhem errado; por que choram por nada; por que..

Antes que pudesse terminar, o gênio o interrompe e pergunta:

- Você quer quantos milhões mesmo?

comentários:

;