Casal coloca nome na filha de 'Curtir' em homenagem ao Facebook

Recurso da rede social permite colocar sinal de positivo em comentários.
Israelenses buscavam nome moderno e inovador para filha recém-nascida.
Rede Social Facebook (Foto: Reprodução)










Um casal israelense queria dar um nome original à filha recém-nascida e buscou inspiração no Facebook para chamá-la de “Like” (o botão “Curtir”, em português), conforme reportou o jornal Maariv nesta segunda-feira (16). O recurso “curtir” da rede social permite que os usuários coloquem um sinal de positivo em comentários e fotos.
“Colocamos o nome de ‘Like’ porque é moderno e inovador”, disse que o pai da menina, Lior Adler. “Eu busquei saber antes se alguém já tinha esse nome em Israel, o que era uma condição importante para mim”, completou. “Em nossa opinião, ‘Like’ é o equivalente moderno para o nome Ahava (amor). É apenas a minha maneira de dizer a minha filha 'amor'”, disse.
Adler e sua mulher, Vardit, gostam de buscar nomes diferentes para os seus filhos. A primeira filha do casal recebeu o nome de "Pie", "torta" em inglês. A segunda menina se chama "Vash", em hebraico para a palavra "mel".
Logo que “Like” chegou ao mundo, os pais postaram a foto da menina no Facebook, que se tornou um hit instantâneo, segundo o pai. “Quando eu postei a foto dela e o nome, recebi uns 40 “curtir”, disse. “Considerando que eu tenho pouco mais de 100 amigos na rede, é muito”.
Fonte:G1

Quero ver quando os meninos começarem a cutucar ela !

comentários:

;