Por que despedi minha secretária

Era meu quadragésimo aniversario, eu não estava lá essas coisas!
Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na expectativa de que minha mulher dissesse: feliz aniversário, querido! Mas ela nao disse nem "bom dia". Ai pensei: essa é a mulher que eu mereço?
Mas continuei e imaginei: as criançãs certamente lembrarão! Quando elas
chegarm para o café, nâo disseram nem uma palavra! Sai bastante desanimado, mas me senti um pouco melhor quando entrei no
escritório e Carol, minha secretária, disse:
-Bom dia chefe! Feliz Aniversário!
Finalmente alguém havia lembrado! Trabalhei até o meio-dia, quando Carol entrou na minha sala dizendo:
-Sabe, chefe, está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só o senhor e eu.
Fomos a um lugar bastante reservado no campo. Nos divertimos muito
e no caminho de volta ela sugeriu:
-Chefe, com esse dia tão lindo, acho que nao devemos voltar ao
escritório, vamos até o meu apartamento, lá tomaremos um drinque.
Fomos então para o apartamento dela e enquanto eu saboreava um
Martini, ela disse:
-Se nao se importa, eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais
confortável.......................
Decorrido mais ou menos cinco minutos, ela saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguida de minha mulher e meus filhos, todos cantando parabéns, e lá estava eu, nu, só de meias, sentado no sofá.

comentários:

;