FLAGRAS DE MSN 28

Como disse uma prostituta amiga minha "Algumas coisas são difíceis de engolir".


E segundo dizem as más línguas, na prefeitura do Rio de Janeiro e de São Paulo também. Ui!

***
E por falar em mundo hétero...


Con-ta, con-ta, con-ta!



Nem toda ajuda merece um empurrão, às vezes puxar pra fora é melhor.


Isso! Tirar a purpurina do potinho, começar a morder fronha, quebrar a munheca, liberar o feijão,
bater as asas, sair do casulo, vestir a tanga, virar camisa velha e soltar o botão, desabrochar,
provar a linguiça, mudar de time, escorregar na mandioca, assumir a maquiagem, bater o cabelo,
abrir a porta dos fundos, aprender a chuca e por aí vai....
***

Deus estava certo quando criou Eva. Todo homem precisa de uma mulher.


É como diz aquela teoria: "O homem só ganha dinheiro para ter uma mulher disposta a gastá-lo".

***

Da série: "Cantadas que o pessoal do banco adora".


Você não é o Bradesco mas só com você eu me sinto... completo.

Não sou o Itaú mas eu fui feito para você.

Sabe porque eu quero um beijo seu? Porque a vida é agora.

Não sou o Banco Do Brasil mas quero passar o tempo todo com você.

Tá com medo de se casar comigo? Eu sou igual ao HSBC: Pode entrar que o mundo é seu.

***

A vida é um grande rodízio de churrascaria. - Me vê aí uma maminha no capricho!


Picanha ou filé mignon?

***

O problema das crianças é achar que já são adultos.


Eu iria sugerir que era por causa do solo "fertil", mas tudo bem.

***

Mais uma vez a tecnologia sendo usada como desculpas.


Eu não sou gordo, sou widescreen.

***

A vida bem que poderia ser um jogo sem game-over, né?


Se você conseguir tirar moedas de tijolos, vai fundo campeão!

***

Como diria o capeta: "Eu prefiro ficar no inferno do que ficar casado".


Monogamia é para os FRACOS!

comentários:

;