FLAGRAS DE MSN 27

Quanto mais a tecnologia evolui, mais eu fico assustado.


E o mundo está acabando!

***

É velha, mas vale relembrar.


Bem, masturbação com a pessoa que mais te ama também é bom.

Ei, peraí! Você pensou na sua mãe, seu pervertido!?


***

Cada um com os seus sonhos.


Eu queria nascer rico. Só!

***

Nunca é tarde demais para reciclar uma velha cantada.


Poderia ter ido dormir sem essa, ein gatinha?

***

Já dizia o poeta: "O amor é lindo, a intimidade não".


Que isso!? Não há nada mais romântico que fazer cocô enquanto o seu amor toma banho. Óun!

***

Prepare-se para uma piada infame mas que vai fazer sucesso entre o pessoal da empresa.


Eu avisei.

***

Disse o sábio: "A distância entre o prazer e uma grande cagada é de 5 cm".


Tenho minhas dúvidas.

***

Algumas decisões nem são tão difíceis de serem tomadas.


Dois dias com a Fernanda Paes Leme? Algumas horas pra mim já seriam o suficiente.

***

Tudo nessa vida é uma questão de entrega.


Eu não conheço a garota, mas nesse caso eu também trocaria.

***

E lá se foi mais um ditado popular.


O pessoal de medicina deve achar essa piada HILÁRIA!

***

Mais 5 só pra fazer caridade!

***

Peraí! Nem sempre "pagar pra ver" é a melhor escolha.


Por R$ 50,00 você ganha dois drinks e vê shows de strip-tease na Cicciolina em Copacabana.

Me disseram... me disseram...

***

Faça sucesso com a sua família no almoço de Domingo contando essa:


Ok. Não queremos ver isso. Obrigado.

***

Cantadas Ruins - As garotas já sabem até para onde mandar.


Eu uso todas essas na balada!

***

Da série: "Idéias para aumentar a diversão na hora do sexo seguro".


Valeu por compartilhar essa com a gente, ein! Vou patentear.

***

Comparativos. Ahhh, as mulheres adoram isso.


E mulher tem que ser igual a minha barriga. Macia, agradável e viver em cima do meu p... que romântico!

comentários:

;