FLAGRAS DE MSN 26

Todo mundo já pensou em entrar no Livro dos Recordes, mas esse...


Sinto lhe informar, mas você perderia fácil para qualquer mendigo.

***

Esse Flagra parece velho mas não é. Até porque todo dia é o Dia do Sexo.


Curiosamente Outubro é o mês de maior nascimento de bebês no Brasil. Nove meses antes é o...

***

Já disse o poeta: "Quem dá nome para o pinto é carente, não um comedor".


Exuberância. Depois disso só faltava falar da "Veia Mestra" para sair do armário de vez.

***

A cantada quando é muito ruim vem assim, em dose dupla.


- Eu me chamo Rodrigo, mas pode me chamar de Seu!

***

Dessa eu ri!


E eu achando que era porque eles estão na cadeia. Que gafe!

***

Às vezes um grande problema pode ser tratado por reflexo. Entenda...


Sugiro comprar um laxante e um fraldão para os casos de acidentes.

***

Disse o sábio: "Aposta é aposta. Não sabe brincar não desce pro play!"


E-mail com a foto para flagras@jacarebanguela.com.br

***

A triste história da Princesa e o Plebeu.


Vermelho e perto do buraco eu achei que fosse uma relação com a Dilma e o Brasil depois da eleição dela.

***

E por falar em buraco...


Essa é IN-FA-LI-VEL!

***

A realidade é assim: nua e em fotos.


Bem, as duas situações podem ser resolvidas com uma mesma coisa. Muito... muito dinheiro.

***

Já dizia o poeta tarado:


Graças a Deus, amém!

***

Dizem que a mulher não muda num relacionamento. Discordo!


E quem quer as menos pervertidas?

***

É como já disse a titia Monique "Não importa o tamanho da varinha, mas sim a mágica que ela faz."


Motumbo Who?

***

Eu não sei quem é a garota, mas já me apaixonei. Sarcamo não é para qualquer um.


Quem tem o cérebro na cabeça errada acaba assim mesmo.

comentários:

;