FLAGRAS DE MSN 25

Cantadas fail - Você ainda vai receber uma.


Opa! Deu certo. Vai garoto!

***




O Jacaré Banguela também é informação.


E o do bode é Bééélido. PEI!

***

Bebida Alcoólica, causando apagões desde o início dos tempos.


Pela risada da amiga, acho que na festa ela só não beijou O DIEGO.

***

Já o fanfarrão...


Será que ESSE cara era o tal Diego do flagra de cima?

***

Taí um mal que atinge muitas mulheres.


Ou uma coisa ou outra, né?

***

Como identificar que o seu amigo tem uma lua no lugar da bunda.


Peraí. A coceira na popa da bunda ou dentro dela?

***

Não precisa nem saber rezar, é só fazer um trato.


Se eu fosse Deus, eu trocaria.

***

Esta é uma verdade absoluta.


Se cuida George Clooney!

***

É sempre assim... sempre aparece alguém para atrapalhar.


Dica: fica com o status 'invisível', eu uso direto!

***

É sempre bom se desfazer dos objetos que não funcionam direito.


E segundo o filme Marley & Eu, o nome da criança será "Oops!".

Via :JacareBanguela

comentários:

;