FLAGRAS DE MSN 24

Chamar para beber alguma coisa é legal, mas... água!?


O amor é mesmo cego... e burro.



Eis o resultado de uma das cantadas sugeridas nos Flagras da semana passada.


Bem, pelo menos é uma cadelinha cheirosa!

***

Mais uma da lista que repercutiu... mal!


Nem todas as garotas estão preparadas para uma cantada ruim.

***

Tenho certeza que na roça essa cantada funciona muito bem.


Sinto cheiro de armação no ar, mas a idéia foi boa.

***

Slogans de duplo sentido. Feito pra você!


Você pode usar o slogan do Fox também. Pequena para quem vê, gigante para quem ama. Óun!

***

Cantadas são feitas para serem usadas por HOMENS, não por mulheres.


A sinceridade é sempre broxante.

***

Eu escondi os nomes por pura formalidade.


Se você fosse a Grazi eu te acharia massa, fera. PEI!

***

Algumas cantadas acabam tendo o resultado inverso da intenção.


Se você fosse uma imagem eu clicaria com o botão direito em você só para saber as suas propriedades.

***

Algumas mulheres são assim mesmo... curtas e grossas.


Hora de ir dormir, ein campeão!

***

Essa é arriscada, depende do conhecimendo da companheira.


- Deus não criou a mulher perfeita, seu pai sim.

***

A boa cantada depende muito do animal que está recebendo ela.


Escrever "esplica" no MSN é a mesma coisa que escrever "exitei" em um blog muito visitado.

Coisa de gente burra!

***

Em época de bandas coloridas essa cantada pode até funcionar.


Hora de Recomeçar com outra cantada.

***

Confesso que dessa eu ri.


Mas parece que não funciona muito bem.

***

Algumas mulheres sentem o cheiro da safadeza no ar...


Com toda a minha rede social.

***

O tiro pode sempre sair pela culatra.


- Mas eu te sigo mesmo assim.

***

Algumas mulheres, assim como alguns computadores, podem ser ultrapassados.


É muita velocidade, né?

***

Já outras preferem optar pela ironia.


Você terá que ser melhor que isso, campeão!


Via:JacareBanguela

comentários:

;