Meu Pai Tem Duas


Um Indivíduo vinha dirigindo seu carro, quando furou o pneu, ele encostou o carro para trocá-lo quando apareceu o Joãozinho que ficou olhando. O homem saiu do carro , abriu o porta-malas e pegou o estepe.
- Moço, isso aí é o estepe?
- É sim.
- Meu pai tem dois desse aí...
O cara vai e pega o macaco.
- Moço, isso aí é o macaco?
- É sim.
- Meu pai tem dois desse aí...
O cara vai e pega o triângulo.
- Moço, isso aí é o triângulo?
- É pentelho.
- Meu pai tem dois desse aí...
O cara vai e pega a chave de roda.
- Moço, isso aí é a chave de roda?
- É sim moleque chato. Cai fora!
- Meu pai tem duas dessa aí...
- Sei, sei moleque...
O cara terminou o serviço, tava apertado, colocou a piroca pra fora e deu aquela mijada. O garoto ficou olhando, meio mudo.
- E aí garoto, vai dizer que seu pai tem duas dessa aqui?
- Não.......
- Mas tem uma que dá duas dessa aí....

comentários:

;