FLAGRAS DE MSN 22

Já dizia o poeta estudante:
SE fuder? Ou o flagra é de uma garota ou de algum fã do Restart.
***
Aos que criticaram e fizeram piadas (como eu), eis a verdade:
Por isso eu não acredito na democracia brasileira. Ainda bem!



***
Já dizia o sábio: "Nada é tão ruim que não possa piorar".
Que democracia é essa onde se é OBRIGADO a votar?
***
Piadas infames são sempre divertidas. São infames! Mas são divertidas.
Pronto. Agora você já tem uma piadóca para fazer com aquele seu colega de trabalho.
***
E eu achando que malandro era o Pato.
E o Jaspion que chamava o Gigante Guerreiro!
***
A ONU e as suas pesquisas ultra modernas.
Parece que depois da janta também.
***
Primeiro eu tentei achar o erro e depois me senti um idiota por não ter visto de primeira.
Realmente, foram os portugueses que plantaram todas as árvores do Brasil.
***
Há momentos na vida em que precisamos conversar seriamente com nossos amigos.
- E o cu? Também é com ela que eu vejo isso?
***
Namorar não é uma ciência exata, é um estudo social.
Só se o freelance valer MUITO a pena, se não você corre o risco de perder 'o emprego' por justa causa.
***
E para não dizerem que eu sou homofóbico.
Cada um no seu... redondo!
Via:JB

comentários:

;