Conheça os maiores invictos do UFC da atualidade

Veja abaixo os lutadores hoje no UFC que estão há mais tempo sem perder


O inglês Paul Sass venceu todos os 12 adversários que encarou. O lutador tem 11 vitórias por finalização no cartel, 8 delas pelo estrangulamento conhecido como triângulo. Competindo pelos pesos leves do Ultimate (categoria até 70Kg), o britânico triunfou nos dois combates que realizou no UFC, ambos por submissão.


O búlgaro Stanlislav Nedkov triunfou em todas as 12 lutas que fez na carreira. Contratado pelo Ultimate para competir nos pesos meio-pesados da organização (categoria até 93Kg), o lutador estreou vencendo o brasileiro Luiz Banha, no UFC Rio 1, no dia 27 de agosto de 2011.


Yuri Alcantara, o Marajó, venceu os últimos 13 combates que realizou. O paraense era o campeão dos pesos leves do Jungle Fight (divisão até 70Kg), quando partiu para competir em eventos internacionais. Após migrar do WEC para o Ultimate, o lutador passou a competir nos pesos penas (categoria até 66Kg) e já acumula duas vitórias seguidas no UFC.


O norte-americano Travis Browne não tem nenhuma derrota no cartel de 14 lutas. O peso pesado (divisão até 120Kg) acumula 13 triunfos e um empate na carreira. Lutando no Ultimate o atleta ficou na igualdade com Cheick Kongo e derrotou os outros quatro adversários que enfrentou.


O mineiro Glover Teixeira vai estrear no Ultimate no UFC 146, no dia 26 de maio, na categoria dos meio-pesados (até 93Kg), mas só não debutou antes porque teve problemas em conseguir o visto de trabalho dos EUA. Competindo em eventos menores, o lutador emendou uma sequência que já dura 15 triunf


Anderson Silva venceu os últimos 15 combates que realizou. O campeão dos pesos médios do Ultimate (categoria até 84Kg) detém os recordes da organização do maior número de vitórias consecutivas (14), do maior número de defesas de cinturão (9) e do maior número de defesas de cinturão consecutivas (9).


Após ser derrotado em sua luta de estreia no MMA, o canadense Ryan Jimmo venceu todas as 16 lutas seguintes que realizou. O lutador se destacou conquistando o título dos meio-pesados do MFC (categoria até 93Kg), evento do esporte no Canadá, e assinou com o UFC.


O russo Khabib Nurmagomedov venceu os 17 rivais que enfrentou na carreira. Após fazer fama em eventos do leste europeu, o peso leve (categoria até 70Kg) foi contratado pelo Ultimate e estreou finalizando o iraniano Kamal Shalorus, no UFC on FX 1, no dia 20 de janeiro.


Hector Lombard não é derrotado desde 2007. O cubano naturalizado australiano vem de uma sequência de 24 vitórias e um empate. Esse retrospecto recente motivou o Ultimate a contratar o atleta, que deixou o cinturão de campeão dos pesos médios do Bellator (categoria até 84Kg) vago.


A única derrota que o peso galo (categoria até 61Kg) Renan Barão tem no cartel aconteceu na primeira luta do atleta. Desde então o potiguar emenda uma sequência invicta de 28 vitórias e um empate. Os últimos três triunfos do brasileiro aconteceram no UFC.

Fonte:Yahoo Esportes

comentários:

;