R.I.P Steve Jobs,Thank you, rest in peace


Morreu hoje aos 56 anos o empresário e visionário Steve Jobs fundador da Apple, dono do estúdio de animação Pixar e criador dos gadgets mais desejados de todo mundo.
Não foram relavados ainda muitos detalhes a respeito do ocorrido, Jobs tinha se afastado da Apple em agosto por motivos de saúde e morreu devido a um Câncer no Pâncreas.

Ao homem que revolucionou o mundo, que partiu em 05 de outubro de 2011. Steve Jobs será lembrado por muitos como o gênio da tecnologia, o cara.


“Lembrar-me de que estarei morto em pouco tempo é a mais importante ferramenta que já encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas da vida. Porque quase tudo – todas as expectativas externas, todo o orgulho, todo o medo de constrangimentos ou de falhar – deixa de ser importante diante da morte, restando apenas aquilo que realmente importa.
[...] Lembrar-se de que você vai morrer é a melhor forma que conheço de evitar a armadilha de pensar que tem algo a perder. Você já está nú. Não há motivos para não seguir as escolhas de seu coração.”
Fonte: A cabeça de Steve Jobs – Leander Kahney
steve jobs

RIP Steves Jobs

Próxima invenção do Steve Jobs

O mito. Thank you, Steve...

Thank You, Steve...



Fonte: NaoSalvo 9gag Lista10 Lolhehehe Sedentario

comentários:

;