Flagas de msn #37


A melhor opinião sobre o Pop In Rio 2011.

O pior é você se matar e ir para o inferno. Dizem que lá é ASSUSTADOR! Só toca sertanejo.
***
Mulheres, aprendam. Nós homem SÓ pensamos em sacanagem. SÓ!
Ei, calma! Podia ser chocolate, não sei…

***
O importante não é saber escrever certo, mas sim, ser entendido.
No pleisteishon eu gosto mais do Nid For IspidiCal of Duti Módern Uarfeice e Crech Bandicót.
***
Cada um tem um conceito diferente sobre “ficar louco”.
“Beber, zuar e LOCAR UMA VAN, isso sim que é loucura, cara!
***
Essa é a desculpa do cara que não pega ninguém.
Inclusive eu vou começar a usá-la.
***
Discurso da namorada ciumenta.
- E tenho dito, Monte Everest!
***
Deus cuida de tanta gente que às vezes se atrapalha um pouco.
Então pare de aplicar o seu dinheiro nos fundos errados, teria dito Deus.
***
Faça o Teste:
E não é que FUNCIONA!? Aperte o seu sem medo.
***
Agora sim… peraí!
Se eun li direito, a sigla deveria ser SOLTETIRO e não faz o menor sentido.
***
A honestidade é mesmo uma dádiva.
Era tudo o que eu precisava saber. TUDO.
***
Mulheres – Brincando com os nossos sentimentos desde… sempre!
 TOMA!
***
Taí uma maneira suave de dizer “Ou caga ou sai da moita”.
Ligou perdeu. Perdi.
***
A famosa “Paixão Bipolar”.
Aposto que escreveu isso CHORANDO!
***
Taí algo que você (talvez) não tinha pensado sobre o seu pai.
Você aí pensando “Eca, que NOJO!” e o pai recente “Hum, mas que boa idéia!”.
***
3, 2, 1… valendô!
A Seleção principalmente.
***
Qual o verdadeiro critério para saber o quanto você ama uma pessoa?
Meu critério se baseia em ‘ficar sem atualizar o blog para estar com alguém’. Por isso o blog está sempre atualizado. Merda!
***
Já dizia a poetisa piriguete: “Quem tem limite é município”.
Acho que não está com a pessoa que te bloqueou.
***
O problema de se aproximar muito de uma garota é ficar AMIGO dela.
Podia ter ido dormir sem essa, ein campeão!?
***
Se Deus é pai, é pra ele mesmo que você tem que pedir ajuda quando faz uma cagada!
Sabe o que é mais eficaz que Deus nessas horas? Pílula do dia seguinte.
***
Cantada Nerd – Você ainda vai receber uma dessa!
Meu Deus! Isso já virou até um sertanejo:
Se não fosse pelo estilo musical, eu invistiria na loira.

Via:JacareBanguela

comentários:

;