Flagas de msn #35


O importante não é saber inglês, mas sim, ensinar aos que não sabem.
 God is mais! (more, in portuguese)
***
Apesar da cagada com o português, a mensagem é boa.
Cagada mesmo será se você não achar nenhum erro nessa frase.
***
 Filósofos de MSN – Ah, como eu estava com saudade!
Sorte nada mais é que a Oportunidade + Capacidade.
***
“dura” realidade do Oriente.
Para dizer que algo é MUITO grande eles usam a palavra “Macro”.
***
Já dizia o meu avô“Umas se apaixonam pelos olhos, outras pela reméla!”.
Se eu fosse passar algo pro Ronaldinho Gaúcho, seria a minha bola… esquerda.
***
É assustador quando a sua namorada resolve mostrar o… pinto no MSN, né?
Por um segundo ele pensou em terminar o namoro sem ver a surpresa.
***
A filosofia do sujeito Forever Alone.
Com se a falta de relacionamento dependesse de você, né?
***
As mulheres NUNCA vão entender a importância do futebol na vida dos homens.
Pô, ainda se fosse para um time, mas… O GOIÁS!?
***
Taí, quer apelidar o seu amigo gay sem parecer homofóbico?
Até fica bonito: @Brogui Mob.
***
 A primeira vez a gente nunca esquece.
Toni Ramos, é você?
***
A diferença entre primeiro e terceiro mundo.
Sem mais, meritíssimo!
***
Eu pensei que só eu achava isso.
Cheetos segue a mesma ‘linha aromática’.
***
Mais uma piada “Direto do Túnel do Tempo”.
A menos que a luta seja… com outro anão!
***
 Homem da Casa – Hoje em dia somos poucos.
BanguelO? Jacaré BanguelO?
***
O importante na vida é saber o que é importante para você.
Duas palavras para isso: Para Béns.
***
Como identificar um Nerd?
Sexo para ele só no xvideos.com
***
Você acha que mulher gosta de homem inteligente? Acha mesmo!?
Eu vos apresento: A REALIDADE!
***
Sensualidade é algo muito relativo. Por exemplo:
 ”Comendo paçoca” é a cereja do sundae!
***
Redes Sociais – Nome bonito na internet que acaba com os Relacionamentos Reais.
Tão Forever Alone que para ganhar um bolo eu mesmo tenho que fazê-lo.
***
Tá com calor, é?
Bem vindo à Cuiabá!
***
 Macho, aprenda! O sarcasmo estará SEMPRE acima do sexo.
Depois dessa eu iria tomar um banho GELADO!
***
Já dizia o seu Saraiva: “Pergunta estúpida, tolerância zero!”.
E sempre vai pro Jacaré Banguela, né?
***
Amores, quem não tem?
Senti que a citação foi por ordem de prioridade, ein!
***
 Spam – Você nunca sabe quando será atingido por um.
Tenho a Top Therm, serve?
***
Sempre teremos a internet para nos ajudar:
 Alguém ai sabe!?

Veja mais flagras de msn em JacareBanguela

comentários:

;